Apresentação da Definitivamente Ibérica

A “Definitivamente” pretende criar sinergias entre empresas de tecnologia ibéricas, através da criação de uma comunidade física institucional e não exclusivamente de uma comunidade virtual e Social. Utiliza, técnicas de Web marketing pessoal e profissional disponíveis como ferramentas de trabalho, mas as sinergias de Tecnologia, são criadas através de contactos pessoais geridos pela Definitivamente, Unipessoal Lda.

Com a “Definitivamente” pretende-se que os clientes/distribuidores da Comunidade sejam “seguidos” e não “seguidores”, através do seu investimento em Tecnologia, tendo também em conta a definição de novos processos internos, mantendo as boas-práticas e adicionando modelos de negócio inovadores.

A “Definitivamente” não pretende ter ideias definitivas quando tudo está em grande mutação, mas tem de ser alguém que coopera com os investidores na tomada de decisão e que é normalmente reticente a dar o passo seguinte. As instituições para crescerem não podem estar dispostas a indecisões dos seus responsáveis e serem eternamente os nº2 no seu mercado.

Mediante as inúmeras tendências e a envolvência de mercado em TI, alguém tem de “colaborar” definitivamente e procurar consensos na definição de bons investimentos a serem efectuados pelos clientes.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Startup Portuguesa abre mercado a Gigante Japonês de Telecomunicações em Portugal.

No passado dia 19 de Janeiro de 2011, a Definitivamente – Definir TI entre Tendências, Unipessoal Lda. assinou um contrato de “Referral Partner” para representar em Portugal a NTT Europe Online.

A Definitivamente, Lda. é uma Startup Portuguesa sediada no ninho de empresas DNA Cascais, que vai explorar o mercado da NTT Europe em Portugal, Brasil e Palop`s, para que esta em dois anos se possa instalar fisicamente em Portugal.

A NTT Europe é uma multinacional de telecomunicações Japonesa, que disponibiliza a partir de agora em Portugal a solidez, fiabilidade e qualidade da sua tecnologia, através de um leque de soluções empresariais com Redes Privadas VPN IP MPLS, backbones de Internet global Tier-1 e soluções TIC para empresas que operam à escala mundial.

A missão da NTT é oferecer soluções personalizadas e especializadas enquanto líder mundial Tier-1 (pelo menos 3 continentes interligados com fibra óptica) as melhores Infra-estruturas disponíveis às empresas, para que estas se desenvolvam internacionalmente e fortaleçam as suas vantagens competitivas.

Na passada semana, a NTT manteve reuniões em Portugal com grandes empresas de telecomunicações e outras instituições onde foram encontradas possíveis sinergias mútuas no fornecimento de serviços, tendo como objectivo estas empresas ampliarem o seu portfólio de produtos ou mesmo no seu auto-consumo.

Foram abordados temas, como o “Trânsito” de comunicações IP para a Ásia - Pacífico, Europa e Continente Americano, “Hosting” em Data-Centers descentralizados anti-catástrofe com elevados níveis de segurança para soluções Cloud privada, pública ou híbrida, assim como assegurar “streaming” de alta qualidade e fiabilidade para as empresas que fornecem conteúdos de media via Internet.

Os pontos mais valorizados pelos interlocutores das empresas visitadas, além da possibilidade de aumentarem o seu portfólio de produtos, foi a de poderem vir a ter soluções com níveis de confiança e segurança óptimos nas comunicações e “delays” nas comunicações entre continentes excelentes.

Toda a informação complementar da NTT Europe Online em Portugal pode ser obtida no site:

http://www.definitivamente-iberica.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário